Termos e Condições
Ao aceder ao site danielatoscanonutricao.pt, manifesta a sua vontade em aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições de utilização aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações. Se por outro lado, não concordar com os termos aqui apresentados, deve terminar o acesso e/ou a utilização deste website.
Reservamo-nos no direito de efetuar alterações aos Termos e Condições sempre que considerarmos pertinente, não sendo necessário providenciar anteriormente qualquer tipo de notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados.
Direitos de Propriedade Intelectual
Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste website, pertencem à proprietária Daniela Toscano. Apenas pode imprimir, copiar, transferir ou armazenar excertos de conteúdo, material ou informação apresentados nesta plataforma para uso pessoal. Não pode reproduzir, em todo ou em parte, o conteúdo deste website para fins comerciais, ainda que com os devidos créditos atribuídos.
Consultas de Nutrição
Pagamento
A compra da consulta ou do pack de consultas deve ser feito através do website utilizando os métodos de pagamento disponíveis.
Após efetuar o pagamento, irá receber um e-mail no prazo de 24 horas úteis para proceder ao agendamento da consulta.
Cancelamentos ou falta de comparência do cliente
Após o agendamento, poderá cancelar ou reagendar a sua consulta, desde que envie um e-mail para geral@danielatoscanonutricao.pt, com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. Em caso de falta de comparência injustificada ou por incumprimento do prazo estabelecido, o valor da consulta será cobrado na totalidade.
Na primeira consulta, o limite de atraso é de 20 minutos e nas consultas de seguimento é de 15 minutos. Após esse período, a consulta é dada como cancelada e terá que ser reagendada, ficando sujeito à disponibilidade de marcação por parte da nutricionista.
Cancelamento por parte da nutricionista
No caso da nutricionista se vir impossibilitada de comparecer à sessão agendada por motivos de força maior, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência de forma a agendar nova data. Caso não seja possível avisar num período superior a 24 horas de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela consulta ou reagendar a mesma.
Política de reembolso
As consultas de nutrição são serviços que começam imediatamente após a compra, seja com ações administrativas ou recolha de informações com o cliente. Como tal, ao adquirir este serviço, o cliente confirma que abdica do seu direito à livre resolução do contrato celebrado.
Condições e prazo de utilização das consultas
As consultas de nutrição são individuais e intransmissíveis. Ou seja, o acompanhamento só poderá ser utilizado por uma pessoa.
Se adquirir uma consulta ou um pack, terá um prazo de 12 meses para usufruir das consultas. Este prazo começa no dia em que efetua a compra.
Acompanhamento ou respostas a dúvidas
Alguns serviços (consultas de nutrição) ou produtos incluem a possibilidade de acompanhamento ou esclarecimento de dúvidas via e-mail ou por WhatsApp, através do contacto facultado. Este acompanhamento será realizado nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 9:00 e as 19:00 (hora de Portugal Continental), com resposta até 48 horas.
Mensagens de Instagram, de Facebook, ou por qualquer outro meio não mencionado acima, não estão incluídas em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.
Exclusão de responsabilidade
Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação, o material e conhecimento no nosso website seja o mais fidedigno e atualizado possível. No entanto, não nos responsabilizamos se a informação tiver possíveis erros técnicos ou ortográficos.
O serviço prestado nas consultas de nutrição não oferece garantias, expressas ou implícitas, de resultados. O sucesso do acompanhamento nutricional depende em grande parte do compromisso do paciente com o mesmo, estando o nutricionista isento da responsabilidade de apresentar resultados que lhe são na maioria dos casos, alheios.
Sugestões e reclamações
A nossa intenção é proporcionar a todos os nossos utilizadores um nível elevado de serviço e satisfação, porém, se desejar efetuar alguma sugestão ou reclamação sobre qualquer aspeto dos nossos serviços, por favor contacte-nos através do e-mail (geral@danielatoscanonutricao.pt) e exponha a situação para que possamos resolvê-la o mais breve possível.